• A solução em arte visual!

    Crachá Sutrans


    Crachás em PVC (CR 80) Alta Resistência, frente colorido, com foto digitalizada. Impressão em termo-transferência (dye-sublimation).

    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Sobre min!

    Meu alvo principal é transformar o design em peças que capturem a atenção e o coração do consumidor, fidelizar clientes, captar novos prospectos e gerar negócios. Emprego todo meu talento e esforço na arte de construir e fortalecer sua marca, com design bem resolvido, com técnica e rigor conceitual.

    Experiência

    Atuando a mais de 20 anos, tenho ampla experiência na criação de artes e sites que focam na necessidade do cliente e do usuário final. Possuo conhecimento avançado em CorelDraw X7, Illustrator CS6, Photoshop CS6 e Dreamweaver CS6 e InDesigner CS6 e Windows 8.1, tendo participado de workshops para adquirir cada vez mais conhecimento.

    Contato:

    Sinta-se livre para contactar-nos através do formulário de contato, se você tem alguma dúvida sobre nossos produtos ou serviços. Muito obrigado! Clayton Marques Luís Eduardo Magalhães - Bahia • 77 9945-6667 • 77 8157-9999 contato@claytondesigner.com